Páginas

Viva!!





Olá. Hoje post vai ser direcionado ao papai do Leandro, pois hoje é aniver de 20 aninhos de idade. Parabéns papai, felicidades.. Tudo de mais lindo pra você. Muita luz, paz, amor, respeito, sucesso.. e muito amor. Que aliás, você já está sendo muito amado por nós... Que Deus ilumine muito seus caminhos :) Muito juizo também. Rs





Me dá uma vontade imensa de dizer que te amo pra sempre. Que vou amar pra sempre aquela conchinha gostosa. Que vou amar pra sempre o jeito como você me pega com força e me abraça com seus braços grandes. Que vou amar pra sempre seus conselhos que sempre se provaram coerentes. Que vou amar pra sempre quando você percebe que eu estou sem sono e faz aquele carinho infalível na minha nuca, pra eu pegar no sono com você. Mas me seguro, porque não quero mentir pra mim e nem pra você. Não consigo imaginar o dia em que não mais amarei cada pedacinho seu. 
Hoje eu vibro com cada uma dessas coisas que me fazem te amar. E sei que te amo porque você tem a capacidade de fazer cada célula do meu corpo vibrar como ninguém mais conseguiu. Sei que amo hoje. Sei que estamos juntos nessa trajetória emocionante da vida porque assim queremos. E que assim seja enquanto as mãos dadas nos fizerem felizes.


Parabéns querido! <3 Eu e o Le te amamos muito!!  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comentem, vou adorar ! :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger