Páginas

Lá vem um ano..

Como passa rápido, parece que foi ontem que dei a luz ao amor da minha vida. Já vai fazer 11 meses dia 20/11 que meu bebê nasceu. E ja estou atras de todos preparativos, e mal comecei ja da aquele cansaço rs. Mas não vejo a horaa, vai ser muito gostoso. Com galera reunida, ja estou com tudo na cabeça.. pronto para colocar em pratica, eu vou fazer praticamente, tudo.. espero que de certo..
Meu lindão fazendo um aninho daqui a pouco, virando mocinho...



E isso ai, espero que consiga fazer tudo que quero, vai ser divertido... beijinhos.

4 comentários

  1. Fê que delicia!!! Tb não vejo a hora de comemorar o 1 aninho da Clara!!!
    Tb já tenho tudo planejado, mas o que não der pra fazer vou comprar mesmo...kkkkkkkkkkkk


    Beijos...
    Débora

    ResponderExcluir
  2. como vai ser a festa?
    qual o tema!
    ta chegandoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Fê adorei seu cantinho e estou te seguindo.
    Me lembrei da festinhas de 1 ano das Beldades...Lindo!
    A gente nunca esquece.
    Bjus das beldades e aguradamos sua visita http://duasbeldades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal Fê o 1º nos mamaes nunca esquecemos!!

    ResponderExcluir

Comentem, vou adorar ! :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger