Páginas

Parceria Smartkids

È com maior prazer lhes apresento mais uma parceria SUPER BACANA, a Smartkids !!!


CONTEÚDO INFANTIL EDUCATIVO



O que fazer com as crianças que ficam horas em frente ao computador, se divertindo com jogos que agregam pouco, ou na maioria das vezes, nenhum conhecimento? Este é um problema que vem se tornando cada vez mais comum entre as mães hoje em dia.

Atualmente, quando se fala em conteúdo infantil educativo, as mães ficam bastante perdidas em relação ao que buscar e onde encontrar. Na maioria das vezes, o que se encontra é um conteúdo de baixíssima qualidade.

A SmartKids vem trabalhando cada vez mais dentro do conceito “Edutainment” (entretenimento educacional). Com o conteúdo que desenvolvemos, as crianças aprendem brincando com jogos educativos - como Jogo do Alfabeto e Medidas e Grandezas - além de quizzes sobre diferentes temas que são abordados em nossos ‘Especiais Semanais’.

Nosso Portal conta também com a Loja SmartKids, recentemente inaugurada, onde os usuários encontram produtos digitais educativos como jogos, animações, desenhos para colorir, além dos livros lançados pela SmartKids. Toda semana são disponibilizados novos produtos GRÁTIS.
Para conferir os lançamentos semanais acesse - http://loja.smartkids.com.br/
Acessem também :
Vale a pena confirir, as crianças vão adorar!!!!!! 





Nenhum comentário

Postar um comentário

Comentem, vou adorar ! :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger