Páginas

Voltando a ativa! hehe

Oi pessoal , tudo bem com vocês??!
Que saudade que eu estava daqui, abandonei um pouquinho né? Ah! é que eu sou do tipo de pessoa que se empolga logo em uma coisa e depois vai desanimando , aí sente vontade de novo etc... (vai entender né?)
Mas confesso que eu gosto muito de blogs , gostaria muito de me aprofundar mais em htmls etc.  Vamos ver se um dia aprendo...

E prometo que vou postar frequentemente por aqui, agora estou sem note, mas logo mais estarei novamente por aquiii todos momentos, rs..


Ah! notaram que mudei o link do blog né? (além do template também.) agora somos Detalhe de Mãe , o que acharam?!!
pensei em inúmeros nomes porém nenhum deu certo ou não gostei tanto etc, e esse combina com meu outro blog que gosto muito : Detalhes de Vinte 

Ps: logo, logo teremos o "Chá das mamães" lá vocês poderão contar a história da sua gravidez, evolução de seus filhos, enfim um chá das mamães...

Bom pessoal por enquanto é isso, meu bebê fala tudo, está lindo, maravilhoso ... mãeesss!!

beijinhos e até a próxima.



Um comentário

  1. Ola Fernanda,estamos divulgando no seu perfil ( vinculado http://www.amaecoruja.com)nosso site de fraldas ecológicas.
    Abrimos faz pouco tempo uma pequena atividade com objetivo de produzir fraldas de pano de forma sustentável (utilizando somente tecidos nacionais ) e com um ótimo custo Benefício.
    Se estiver interessada no argumento pode visitar o nosso site informativo: www.biolinum.com
    Temos também uma loja virtual: www.biolinum.com.br
    Espero que goste!

    ResponderExcluir

Comentem, vou adorar ! :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger