Páginas

Parceria com Mercado do Bebê



Olá pessoal é com grande prazer que lhes apresento mais uma parceria com o "Mercado do Bebê" visitem o site, vocês vão adorar. Lá vocês encontram diversos produtos para seu bebê, um mais lindo que o outro...
um pouquinho sobre eles:



 

O Mercado

Para comprar no Mercado do Bebê é simples e prático. Com seu cartão de crédito em mãos você pode fazer suas compras sem sair de casa e também parcelar suas compras em até 18x.


Nossos produtos estão disponíveis no site mercadodobebe.com, cada produto com suas especificações necessárias, caso houver alguma dúvida a respeito de qualquer produto você poderá nos contactar por e-mail ou diretamente por telefone. O Mercado do Bebê esta disponível em 12 cidades com números para contato sem que nossos clientes se disponham em pagar ligações internacionais para os Estados Unidos, um de nossos atendentes estará esclarecendo suas dúvidas.

Caso você esteja procurando algum produto que não esteja disponível em nosso site mercadodobebe.com, você tem a opção de encomendá-lo, basta nos contactar preenchendo o formulário "Encomenda de Produto”, um dos atendentes do Mercado do Bebê entrará em contato com Você nosso cliente, no prazo de até 24 horas. Lembrando-os que faremos a cotação do seu produto sem compromissos.


Demais não? E tenho novidade quem seguir o blog ganha 20% de desconto no total da compra. UHUL Demais. Quem quiser o cupom mande um email para fernandaping@hotmail.com

seu bebe agradece!!!!

vejam alguns produtos, vale muito a pena!!



Beijos !

Um comentário

  1. Eeeeeeeeeeee parabens!!! Cada dia uma parceira mais çinda heim amiga?!

    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir

Comentem, vou adorar ! :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger